workshop jack lewdjaw

WORKSHOPS

jack lewdjaw

24.03.2021

18:00 – 21:00

Para se inscrever, clique no botão abaixo ou envie-nos um e-mail para supersonic@atelierconcorde.org com o assunto ‘inscrição no workshop: Jack Lewdjaw’.

O dia da carreira alternativa

Este workshop existe menos para sugerir caminhos para carreiras e mais para fazer os participantes pensarem sobre a sua relação com o dinheiro e o mundo do trabalho. É em parte inspirado no livro “Teaching for people who prefer not to teach” (Ensino para pessoas que preferem não ensinar), de R Schweiker & M Bayerdoerfer.

Iremos apresentar aos participantes, práticas e formas alternativas de pensar sobre dinheiro, desenvolver tarefas divertidas que possam gerar discussões, trabalhar em grupo, pensar sobre a nossa própria relação com o dinheiro e na ideia de seremos pagos, e refletir sobre os passos futuros. 

Materiais solicitados para os participantes: Papel, canetas e tesouras.

 

Limitação de 20 participantes

Nota: Este workshop será lecionado em inglês.

 

Jack Lewdjaw (n.1990 Loughborough) é um artista e educador que vive e trabalha em Bristol. É co-diretor da galeria East Bristol Contemporary e leciona regularmente na Bristol School of Art e na EBC Night School. Lewdjaw é atualmente um participante do Syllabus V: um programa de aprendizagem alternativo conduzido em parcetria com os colegas da Wysing Arts Centre Cambridge, Eastside Projects Birmingham, Spike Island Bristol, The Newbridge Project Newcastle, Invia London, e S1 Sheffield.

Jack Lewdjaw expõe internacionalmente, sendo que as suas exposições mais recentes são: MAD as MAP, na News of the World, em Deptford (2019), open/closed, na SERF, Leeds (2018); it’s ok, na Spike Island Testspace, em Bristol (2017); East Midlands Today, no Two Queens, em Leicester (2017); eeeeeeeee, na galeria CBS, em Liverpool (2017); EBC Bomb Factory Takeover, na The Bomb Factory, em Londres (2016); Future Late, na Tate Modern, em Londres (2016); Plataform, na Arte Moderna de Oxford (2013)